quarta-feira, 4 de abril de 2012

O nosso colega blogueiro DJaildo, continua não querendo se informar

O blogueiro Aildo, parece não querer dar informações corretas, porque sempre escuta apenas um lado e não tem humildade em procurar a Secretaria de Administração ou o Gabinete do Prefeito para colher as informações corretas a cerca da vida funcional dos servidores do município de Cerro Corá. Em relação aos Professores, amigo, esta sendo cumprido o piso nacional, conforme preconiza o Ministério da Educação e a legislação em vigor. Nós somos um dos poucos municípios que estamos cumprindo a Lei do piso com todos os direitos funcionais de acordo com o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal. Em relação ao terço de férias terminamos de pagar agora em março e o retroativo de Janeiro e Fevereiro será realizado uma reunião entre o Prefeito e o SINTE para definir quando será pago e de que forma. Isto foi acordado e será cumprido. Só não será no dia em que alguns querem.

A Prefeitura tem respeito pelo seu povo, tendo em vista ser consciente de que somos todos nós que fazemos a administração em nome de um povo. Portanto devemos observar que todos nós agentes políticos e servidores estão a serviço do povo por uma boa prestação de serviços e por esses serviços somos pagos em forma de salário. E para administrar este ente federado o povo escolhe de quatro em quatro anos um Prefeito para gerenciar o gasto com base nos princípios legais e de acordo com as disponibilidades financeiras e as especificidades dos serviços, considerados relevantes para a sociedade de modo geral e não apenas de um determinado grupo ou segmento. Se não foi pago até agora, não foi velhaqueasse e sim falta de dinheiro para suprir essas necessidades e o SINTE sabe muito bem disso.

Nos escutamos frequentemente dizerem também que a Prefeitura tirou o direito do funcionário de receber antecipadamente o 13º salário, mas todo servidor sabe que esta responsabilidade do poder público, deve ser efetuado até o dia 20 de Dezembro e não é obrigatório ser antecipado. Essa medida foi tomada para que se possa ter segurança do recebimento dos salários em dia. Agradeço a compreensão e nos colocamos a disposição para você e qualquer cidadão para fornecer informações concisas com a realidade.
FONTE - BLOG ASO NO TEMPO( ADEVALDO DA SILVA OLIVEIRA - SEC. MUN. DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário