segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prefeito de Cerro Corá de agenda cheia nesta segunda-feira(10) em Natal/RN

Prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, o Novinho, viajou para Natal onde participará de dois eventos nesta segunda-feira(10), pela manhã a convite da  Escola de Contas do TCE, em parceria com a Controladoria-Geral da União/RN, o Tribunal de Contas da União e a Federação dos Municípios do RN, realiza “Encontro com Prefeitos”. Será a oportunidade dos prefeitos eleitos e daqueles que estão encerrando o mandato trocar informações e debater temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão pública.
Na ocasião será realizado o lançamento da Resolução Nº 027/2012 do TCE que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de Prefeito, com base na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). São parceiros do evento o PROMOEX- Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros, do CRC-RN e do Banco do Brasil.
A metodologia do evento é intensiva, pragmática e motivadora, visando uma melhor integração entre os participantes. O objetivo é propiciar um clima favorável à absorção dos conhecimentos e à prática de uma gestão pública de resultados, voltada para os interesses da sociedade.
A tarde o prefeito de Cerro Corá participará da solenidade de entrega do certificado do selo UNICEF.,o evento será no Centro de Convenções.
DJ Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário