domingo, 9 de dezembro de 2012

FOI BEM PARTICIPADA A PRIMEIRA MISSA DO FREI FABIANO NA PARÓQUIA DESÃO JOÃO BATISTA EM CERRO CORÁ!

Os eleitos recentemente: Prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho e seu vice-prefeito João Batista ambos com suas esposas prestigiaram e homenagearam a missa do amigo Frei Fabiano
Os amigos Cerrocoraense de infância padre Alcivan Tadeu e padre Luiz Carlos acompanhados do padre stanley e padre Jocimar participaram da celebração.
DJ Aildo e sua esposa Lucineia amigos de infância do Frei Fabiano

Não faltaram emoções na primeira missa celebrada pelo Frei Fabiano de Santa Maria do Monte Carmelo, na cidade que lhe adotou e que viu seus sonhos tornarem realidade, foi em Cerro Corá que Fabiano foi educado e viveu suas primeiras experiências de fé católica ao lado do então Padre Ônio Caldas de quem teve muitos ensinamentos religiosos.
Estudou em escolas públicas, cursou a faculdade de letras na UFRN, é responsável por deixar uma sinópse da história de Cerro Corá.
Em fevereiro de 2004, viajou para Caratinga, cidade de Minas Gerais,para ordem dos frades Carmelitas Descalços.Em 15 de dezembro de 2004 vestiu hábito e entrou para o noviciado no convento São José em Piedade de Caratinga(MG) Frei Fabiano de Santa Maria do Monte Carmelo, OCD. Um ano depois em dezembro de 2005 professouos seus primeiros votos, na solenidade de São João da Cruz. Passou todo processo de formação acadêmica em Belo Horizonte, cursando Filosofia e Teologia no instituto de Filosofia e Teologia Dom Resende Costa - PUC Minas.
Nos dias 24 e 25 de março de 2012 respectivamente, realizou sua Profissão Solene e foi ordenado diácono.
No dia 24 de novembro de 2012 ainda em Belo Horizonte na celebração Eucarística da Solenidade de Cristo Rei, foi ordenado presbítero.

Para um melhor entendimento.
" O Carmelo configurou-se como o lugar do mundo ou realidade mais profunda... E principalmente onde eu vislumbrei aquilo que chamamos de vocação ou chamado de Deus"
"Não tenham medo de grandes riscos, nem de perder tudo!Todas as coisas que realmente valem a pena nesta vida não custam menos que a propria vida."frases do (Frei Fabiano)

 DJ Aildo
 
DO BLOG - toda família cerrocoraense se orgulha  e se alegra em receber seu filho Frei Fabiano na celebração de sua primeira missa na matriz de São João Batista em Cerro Corá. Parabenizamos a família e desejamos muita LUZ ao nosso querido irmão FREI FABIANO que Deus lhe abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário