terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A conquista do selo UNICEF para Cerro Corá foi o presente pelos seus 59 anos


Autoridades estiveram presentes a entrega da premiação Padre Murilo, deputada estadual Márcia Maia, deputada Federal Fátima Bezerra, Ana Márcia coordenadora do selo UNICEF nos estados do RN,CE,PI, governadora Rosalba,Secretário de estado e Assistência Social Luiz Eduardo, os deputados estaduais Leonardo e Hermano Morais e o prefeito de Ceará Mirim Peixoto.
Primeira dama de Cerro Corá Ivonte ao lado do amigo Baba prefeito de São Tomé/RN

Ana Márcia Coordenadora do selo UNICEF
Padre Murilo
Secretário Luiz Eduardo
Governadora empossando o novo conselho estadual dos Direitos
Primeira dama recebendo o troféu Selo UNICEF
Governadora sendo a tiete de Cerro Corá
Primeira dama em momento de felicidade
Secretários a vereadora Graça e os alunos do Projovem
Representação de Cerro Corá

Não faltaram emoção na entrega do selo UNICEF 2009/2012 na tarde desta segunda-feira(10) no Centro de Convenções em Natal/RN, antecedendo as comemorações dos 59 anos do município de Cerro Corá não poderia ter ganhado um presente tão importante, para se ter uma ideia o RN tem hoje 167 municípios apenas dois não foram inscritos 165 concorreram, destes 93 realizaram todas as atividades, mas somente 46  foram aprovados e receberam seus certificados, entre eles, o nosso Cerro Corá.

Quis o destino que neste ano de 2012 o município fosse agraciado com o selo, e nossa equipe esteve lá para cobrir, fomos vencedor junto com o município, pois contribuímos com nossas informações, com nossa luta.

A primeira Dama Srª. Ivonete que neste ato representou seu esposo o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho recebeu com muita alegria o premio.

A governadora e as autoridades presentes viram o prazer estampado no semblante de cada pessoa que estavam lá representando e vibrando com o anuncio do nome de sua terra natal.

No final, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou que os 46 municípios vencedores terão como premio um transporte escolar.
DJ Aildo.
DO BLOG- O ORGULHO É GRANDE POR TAMANHA CONQUISTA, RECONHECIMENTO, TRABALHO CONCRETO EM FAVOR DE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, OS INDICADORES MOSTRARAM A REALIDADE. NÃO ME CANSO DE PARABENIZAR A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NA PESSOA DO PREFEITO NOVINHO QUE FEZ A ADESÃO,ACREDITOU,  FEZ O POSSÍVEL,SEM A PERMISSÃO DO GESTÃO NADA TERIA FEITO SABEMOS DISSO. A NOSSA ARTICULADORA LOCAL PROFESSORA FÁTIMA MÉLO, OS MOBILIZADORES DOS EIXOS: TADEU, EDILSON E RITINHA, TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS QUE TRABALHARAM OS TEMAS PROPOSTOS, NOSSOS JOVENS E ADOLESCENTES E NOSSAS CRIANÇAS QUE CONTRIBUIRAM E SÃO AS BENEFICIADAS COM AS AÇÕES, PARABÉNS A TODOS, A CONQUISTA É NOSSA, DOS QUE QUEREM VER O DESENVOLVIMENTO O ENGRANDECIMENTO DE NOSSA QUERIDA CERRO CORÁ, NÃO ME CANSO DE DIVULGAR DE PARABENIZAR. COMO DISSE O BLOGUEIRO AILDO FOI UM GRANDE PRESENTE PELOS 59 ANOS DE NOSSA CIDADE. VAMOS BRINDAR PROCURANDO MELHORAR CADA VEZ MAIS OS INDICADORES PARA QUE POSSAMOS GANHAR MAIS E MAIS. O NOSSO MUNICÍPIO CERRO CORÁ SERÁ VISTO INTERNACINALMENTE COM BON OLHOS! PARABÉNS CERROCORAENSE AVITÓRIA É NOSSA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário