segunda-feira, 5 de março de 2012

PALMEIRAS VENCE O POTENGI POR 3 X 0 E LEVA A I COPA DOS CAMPEÕES

O Palmeiras de Lagoa Nova levou a I Copa dos Campeões ao vencer o Potengi por 3 x 0. Os gols do time verde de Lagoa Nova foram marcados por Paulinho 2 e Demir um, todos no 2º tempo. O Palmeiras mesmo tendo perdido um jogador aos 20 minuto do primeiro tempo, não se abateu e continuou atacando. O Potengi que jogava pleo empate mantia-se na reta guarda e sentiu o 1º gol marcado aos 20 minuto do 2º tempo por Paulinho. Dai pra frente o time comandado por Paulo Miranda tomou conta do Jogo e logo ampliou novamente com Paulinho, ficando para Demir fechar o placar no final do jogo. Com a vitória o Palmeiras conquistou a I Copa dos Campeões que teve a participação do Juventus de Cerro Corá e Grêmio de Tenente laurentino.
PÚBLICO - Um bom público compareceu ao Estádio Oton Osório, além do torcedor de Cerro Corá uma grande caravana de lagoa Nova veio prestigiar o seu representante e vibraram com a conquista da 1ª copinha.
PREMIAÇÃO - No final do jogo várias autoridades estiveram presentes para fazer a premiação da I Copa dos Campeões entre eles o Prefeito Novinho que elogiou a conquista do Palmeiras e a realização do evento. Além do Palmeiras e o Potengi campeão e vice foram premiados o goleiro Zenildo do Palmeiras como menos vazado, Paulinho, Pepe e Demir ambus do Palmeiras com artilheiros cada com 2 gols e Gustavo volante do Juventus como destaque da competição. Além da premiação em dinheiro lindos troféus foram entregues aos campeões e vice-campeões.







Informações: Edilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário