quinta-feira, 8 de março de 2012

ABERTAS PRÉ-MATRICULAS PARA CURSOS DO FORMAÇÃO PELA ESCOLA

Atenção

Estarão abertas de 06 a 09/03/2013 as pré-matrículas para a nova turma dos cursos que estão sendo ofertados pelo FNDE através do Programa Formação Pela Escola. O módulo a ser cursado será Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Então convida-se os Membros do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), merendeiras, nutricionistas, professores, diretores, sindicato rural, membros da comunidade escolar e pessoas da comunidade local, pais de alunos ou responsáveis , o secretário de Agricultura, legisladores municipais e gestores públicos para se pré-inscreverem e através dos curso conhecere melhor as políticas publicas educacionais por meio das ações do FNDE. Para participar dos cursos é necessário que se tenha noções básicas de informática, pois os cursos são divididos para cada módulo cursados em 08 horas aulas presenciais e 32 horas aulas online pela plataforma MOODLE.

ENTENDENDO O QUE É O FORMAÇÃO PELA ESCOLA.

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – é voltado à capacitação dos profissionais do ensino bem como a comunidade escolar. Para isso, torna-se necessário conhecer os detalhes da execução das ações e programas da autarquia, como a concepção, as diretrizes, os principais objetivos, os agentes envolvidos, a operacionalização, a prestação de contas e os mecanismos de controle social.

Maiores informações entrar em contato com Elio de Medeiros Tutor Municipal do Formação Pela Escola pelos fones 3488-2478 e 9613-7692.

Nenhum comentário:

Postar um comentário