segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROJOVEM EM BODÓ/RN

Nesta quinta feira (01/12) o Projovem Adolescente do município de Cerro Corá/RN estará fazendo mobilização e realizando um Ato Público na Praça São Pedro no Município de Bodó/RN. A Convite da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social daquele município, os Coletivos do Projovem farão a abertura da Festa da Padroeira do município Santa Luzia.

ENCONTRO DA PASTORAL DA CRIANÇA

A pedido da coordenadora local da Pastoral da Criança, Rânia, o Projovem Adolescente fez uma apresentação cultural para os presentes no encontro realizado nesse domingo (27) no Centro de Pastoral Paroquial.
Na ocasião, os orientadores Tadeu Fernando e Ana Marli, juntamente com alguns adolescentes dos Coletivos Teens Group e Trilhando o Futuro, fizeram uma síntese das atividades que o PJA está desenvolvendo no município seguido de uma apresentação musical " O Xote das Meninas".

MOBILIZAÇÃO DE CULTURA!

Nesse sábado ocorreu a última mobilização dos projetos do PROJOVEM ADOLESCENTE no município de Cerro Corá com o projeto JOVENS EM AÇÃO NO RESGATE DA CULTURA.
Esta mobilização panfletou e conscientizou a pupulação local a cerca da valorização da nossa cultura como fator de aprendizagem e continuidade dos valores, hábitos e contumes do nosso povo.
também estiveram presentes a esta mobilização os adolescentes e orientadores do Projovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário