quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ACONTECE AMANHÃ SEXTA DIA (25), A AUDIÊCIA PÚBLICA PARA ESCOLHA DE PROGRAMA PARA INCLUSÃO DE EMENDAS DE INICIATIVA POPULAR AO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO

A Prefeitura municipal e a Câmara de Vereadores de Cerro Corá-RN, convidam o povo em geral e todas as intituições públicas, autoridades, organizações não governamentais, associações representativas dos vários segmentos da sociedade e demais interessados, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de pleiteiar recursos junto ao Governo Federal, através da escolha de programa para apresentação de emenda de iniciativa Popular ao orçamento Geral da União, exercício de 2012, no valor de R$ 500.000,00, que será realizada na Câmara Municipal de Vereadores apartir da 08:30 hs, desta sexta -feira dia 25-11-11.

Durante a audiência os interessados terão acesso a todas as informações disponíveis sobre o assunto.

A população, conforme orientação gerais da comissão mista de Orçamento da Câmara Federal, deverá escolher 01 das seguintes opções:

Os recursos podem ser aplicados em uma (ÚNICA) das seguintes ações:

  1. Estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde.
  2. Implantação de melhorias sanitárias domiciliares para prevenção e controle de agravos:
  3. Implantação e melhorias de sistemas públicos de abastecimento de água em município de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico.
  4. Implatação e melhorias de sistemas públicos de esgotamento sanitário em município de até 50.000 habitantes exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico.
  5. Implantação e melhorias de sistema público de manejamento de resíduos sólidos em município de até 50.000 habitantes exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico.
  6. Serviço de atenção as urgências e emergências na rede hospitalar.

Participe sua opnião é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário