sábado, 24 de setembro de 2011

TRÂNSITO: Educação para a Vida!

Durante a semana (de 19 a 24 de Setembro de 2011) o Coletivo Teens Group realizaou uma ação de panfletagens e conscientização sobre o trânsito seguro nas escolas da zona urbana e em uma escola da zona rural do município de Cerro Corá/RN. Os adolescentes se juntaram para fazer esta ação e ainda apresentaram o programa radiofônico TRÂNSITO: Educação para a Vida na rádio comunitária 104,9 FM.
No sábado (24/09), os integrantes do Projovem Adolescente se reuniram numa passeata pelas principais ruas da cidade. Todos os Coletivos se uniram para esta ação mobilizadora em alusão à SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO proposta pelo projeto TRÂNSITO: Educação para a Vida.
Contamos com o estimado apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN, do 2º Grupamento de Polícia Rodoviária Estadual de Currais Novos/RN e da Polícia Militar deste município.

Confira as imagens:








Aos Adolescentes do PROJOVEM DE CERRO CORÁ, muitíssimo PARABÉNS pela a atitude de estar intervindo na realidade social do nosso município. São ações como estas que fazem a diferença para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária.

Um comentário:

  1. Muitíssimo Obrigado Vereadora Graça!
    Sentimos a sua falta nesta ação. Temos certeza que se pudesse estaria junto conosco, já que você é a única representante do Legislativo que prestigia e apoia as atividades realizadas pelo Projovem.

    ResponderExcluir