domingo, 22 de maio de 2011

Professor e presidente do PMDB de Parelhas morre vítima de infarto aos 28 anos

Jovem professor foi sepultado na tarde deste domingo (22) - Foto: Wanderley Filho

A educação de Parelhas está de luto com a morte prematura do professor Alexandre Breno Salvino dos Santos, de apenas 28 anos. Conhecido como Lili de Boró, ele ensinava matemática e atualmente trabalhava em quatro colégios e dois cursinhos. De acordo com informações da TV Seridó, Lili morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo. O pai tentou socorrê-lo, mas morreu antes de chegar ao hospital. Além de professor, Lili também era presidente do PMDB de Parelhas. Nas eleições de 2008 concorreu ao cargo de vereador e ficou como suplente.

Lili também era filho da professora Eva, atual diretora da Escola Municipal Arnaldo Arsênio. Muita gente compareceu ao velório e sepultamento. Eram colegas de trabalhos e alunos, os quais prestaram muitas homenagens. Durante a cerimônia o prefeito Francisco discursou e falou sobre a importância que Lili teve na educação e na política do município. O vice-prefeito Zezinho Dantas também falou, em nome do PMDB. Em Parelhas e Acari foi decretado luto oficial, já que Lili ensinava nas duas cidades.

FONTE: BLOG DE MARCOS DANTAS

Um comentário:

  1. esse professor vai ficar eternamente na memoria de todos que tiveram a oportunidade de o conhecelo, pois ele era uma pessoa maravilhosa, um professor exselente, e um ótimo amigo, lili saiba que onde vc tiver vc vai ser sempre muito bem recebido, pois vc é uma pessoa inconparavel, que foi tão cedo, mais que nunca sairar dos nossos corações.

    ResponderExcluir