domingo, 22 de maio de 2011

VEREADORA GRAÇA RECEBE AGRADECIMENTOS DA FAMÍLIA DA PROFESSORA HOMENAGEADA


Foi aprovado na última sexta-feira o PROJETO DE LEI Nº 003/11 – Legislativo de autoria da veadora Maria das Graças de Medeiros que denomina a Biblioteca Municipal do Centro Municipal de Ensino Rural, onde homenageia a saudosa professora Cicera Medeiros. A referida biblioteca passa a chama-se Biblioteca do Centro Municipal de Ensino Rural Professora Cicera Evaristo de Medeiros.
Queremos em nome da família e amigos a Helena Macedo representante do livro Didático da Secretaria Municipal de Educação de Cerro Corá que reconheceu à necessidade da Biblioteca ter um nome,
a vereadora Graça pela iniciativa de colocar esse projeto de lei demonstrando o reconhecimento de uma pessoa que tanto contribuiu com a educação deste município como também aos demais vereadores que votaram favorável ao projeto estando de acordo com a homenagem.
Foi uma homenagem merecida, pois a professora Cicera Medeiros foi uma excelente educadora e desta forma contribuiu com a aprendizagem de pessoas de diferentes idades: crianças, jovens e adultos. Sendo uma das primeiras professoras do Centro Municipal de Ensino Rural.

Fonte blog do Centro Municipal de Ensino Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário