quarta-feira, 21 de abril de 2010

AMANHÃ QUEM MUDA DE IDADE É MEU QUERIDO IRMÃO: FRANCISQUINHO

Você é mais do que um irmão é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações.

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um.

Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça estaremos juntos em qualquer situação.

Queremos lhe desejar tudo de bom nesse dia e nos demais que estão para chegar.

Porque você merece o melhor, obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você, que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança.

Seja muito Feliz...

São os votos de nós que te admiramos muito.

Tenha um Feliz Aniversário!!!


Um comentário:

  1. Parabens a Francisco , e parabens a voçe Graça pela linda homenagem,que por sinal e lindissima e concordo plenamente com tudo que relataste sobre ele.. a cada dia ele cativa e surpreende a familia e todos que estâo a sua volta com o jeito de ser, continui sempre assim meu irmâo temos muito orgulho de ti,receba tb meu abraço e os votos de um feliz aniversario te amo muito..

    ResponderExcluir