domingo, 18 de abril de 2010

Líderes da oposição lembram que Robinson foi preterido pelo grupo da situação e exaltam liderança do novo aliado


Rodrigo Rafael
Unidos no Agreste, oposição ergue os braços para mostrar força

Empolgado com a multidão que lotou os alpendres e as tendas montadas na Fazenda Malhadinha em Santo Antônio, o locutor anunciava mais de cinco mil pessoas na festa. Da oposição, só faltou o deputado Raimundo Fernande, que se recupera depois que passou mal. O presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria chegou com os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino. O senador Garibaldi Filho já estava na festa... Os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho, além dos deputados estaduais, Ricardo Mota, Gesane Marinho, Antônio Jácome, Walter Alves, José Dias, José Adécio, Getúlio Rego, Leonardo Nogueira, Gilson Moura...

No discurso, Garibaldi lembrou a coragem que Robinson teve em deixar o sistema governista e ingressar na oposição. "Acho que aqui tem uns parabéns diferentes. O povo veio aqui dar os parabéns a Robinson pela atitude que tomou. Nem todo político tem coragem de deixar as benesses do Governo", lembrou. José Agripino ressaltou a chegada de Robinson a oposição e disse que a chapa ia dar o que falar. "Essa pareinha aqui com a Rosa e Robinson vai dar muito que falar", frisou. Rosalba também se emocionou com a festa. "É um dia especial. É um dia que vai ficar na história porque esse povo veio dizer aqui que estar ao seu lado. E quem estar com você estar comigo", disse.

Depois de várias homenagens e até ouvir o rápido discurso da apresentadora Sabrina Sato, sua nora, o deputado Robinson Faria pegou o microfone sob fogos nos céus de Santo Antônio. Como a maioria das lideranças que lembram que ele foi preterido no grupo governista, Robinson também mencionou o fato. "A tristeza não me abalou. Não tomou conta de mim", disse.

fonte: blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário