terça-feira, 20 de abril de 2010

POLÍCIA MILITAR SENSIBILIZA PAIS E COMUNIDADE A NÃO PERMITIR QUE CRIANÇAS E ADOSLESCENTES CONDUZA M VEÍCULOS AUTOMOTORES!

Olá amigo é com você pai que queremos conversar:

A criança e o adolescente ainda não tem maturidade para assumir algumas responsabilidades.

CRIANÇA E ADOLESCENTE DIRIGINDO VEÍCULO É CRIME.

Não mostre para seu filho que para você TRANSGREDIR A LEI é uma coisa normal.

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

CARTA AOS PAIS

Nos últimos dias na nossa querida cidade de Cerro Corá/RN, foram vários os acidentes envolvendo adolescentes e crianças no volante, resultaram em danos irreversíveis para as vitimas. A RESPONSABILIDADE É DOS PAIS, descumpridor da lei e dos princípios de criação dos filhos que por um momento não o estão chamando para a responsabilidade.

São várias as reclamações, vemos filhos de autoridades como vereadores, professores, comerciantes mas também alguns de classes menos favorecidas transitando pelas ruas em alta velocidade como se o veiculo fosse um brinquedo.

Uma das opções para que você possa dar um meio de transporte ao seu filho é o veículos de 50 cilindradas, embora este não impeça que o menores também cometam delinqüência na sua condução.

Você é o exemplo para o seu filho, varias são as leis que são transgredidas quando você o autoriza a andar em um veiculo automotor e estas transgressões são cometidas por você e por seu filho.

Os policiais do município estarão prontos para apreender os veículos conduzidos por menores e vai ser feito ter alguém importante da cidade sendo encaminhado para responder processo na justiça.

O PAI QUE AUTORIZA O FILHO A TRANGREDIR A LEI NA DIREÇÃO DO VEICULO, TAMBÉM O ESTA AUTORIZANDO A MATAR. É ISTO QUE VOCÊ DESEJA?

Uma campanha da Polícia Militar, por uma cidade segura.

Polícia Cerro Corá (84) 3488-2277

Nenhum comentário:

Postar um comentário