sábado, 4 de dezembro de 2010


Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº152/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Antônio da Silva, Chefe do Escritório local da CAERN, para que seja providenciada urgentemente a encanação de água para cinco casas que estão faltando na rua Francisco Neto de Araújo, no residencial “Barro Vermelho” no bairro Tancredo Neves. conforme constatei que as moradoras: Maria Aparecida da Silva, casa nº 04; Sandra Maria de Oliveira Soares, casa n° 06; Nereide, casa nº 03; Sebastiana Pereira de Lima casa nº 06; e, Maria Vanusa da Silva casa nº 104.

Justificativa

Os moradores desta rua foram enfático em afirmar que estão prejudicados com a falta deste líquido precioso, em suas residências em função das dificuldades enfrentadas no sentido de atender suas necessidades básicas que dependem de água, onde os vizinhos compadecidos com a situação dos mesmos, ajudam constantemente aos “sem águas” do Conjunto Barro Vermelho. Pois já fizeram várias solicitações e até mesmo reclamações ao chefe do Escritório local em função da demora e o mesmo diz que vai agilizar e até hoje, nada foi feito para resolver a situação!

Diante do exposto, venho por meio deste solicitar que sejam tomadas as devidas providências para que as famílias que ali habitam tenham o direito ao que há de mais precioso na vida de todos nós.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 03 de dezembro de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário