sábado, 5 de dezembro de 2009

VEREADORA GRAÇA APRESENTA REQUERIMENTO EM NOME DO POVO DO BAIRRO TANCREDO NEVES!

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ 361/2009

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja construída uma pequena praça no espaço que fica localizado no entorno da Escola Municipal Belmira Viana Na Rua Sítio Casa Velha.

Justificativa:

A vereadora após ouvir a população a cerca das sugestões de melhoramento deste ambiente de grande valia para a convivência social, sentiu e vivenciou a necessidade de ter uma praça neste local para melhorar a qualidade de vida da população e a convivência social dos habitantes deste lugar.

A Praça José Valter Olímpio é o único equipamento deste porte no Bairro e é bastante utilizada pelo povo, portanto, a construção desta praça aproveitando este espaço de interesse social evita que seja ocupado por dejetos e outros que possam prejudicar a vida dos que moram ali e evita o mau uso deste ambiente. Entendo que sem dúvidas nenhuma carece de uma atenção especial do poder público de nosso município no sentido de utilizar bem este espaço público a favor do povo deste bairro expressamente populoso.

Sabemos também que ao urbanizar esta área e arborizando e conseqüentemente fazendo alguns canteiros e um calçadão para os caminhantes, este lugar certamente se tornará atrativo e aconchegante não só para os moradores daqui, como também para nossos visitantes, tendo em vista ser próximo a Escola, ao CCI, ao PETI e a Creche da comunidade onde o movimento é constante. Diante do exposto tenho certeza que seremos atendidos o mais breve possível.

Sala das Sessões Lourival Libâneo em, 04 de dezembro de 2009.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora



Nenhum comentário:

Postar um comentário