quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CERRO CORÁ RN GANHA PRÊMIO DENOMINADO “PALMAS DE OURO” E FICA ENTRE AS CEM MELHORES DO BRASIL.

A Professora Maria de Fátima Melo Secretária de Educação do Município de Cerro Corá, foi premiada neste ano, pela excelência do ensino, a mesma foi convidada e receber o Prêmio Palma de Ouro’ no Educar Brasil. Encontro Nacional de secretários Municipais de Educação, que ocorreu nos dias 16,17 e 18 de novembro em Balneário camboriú (SC) .

O objetivo do prêmio é destacar as secretarias que se diferenciaram na elaboração de projetos, no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos em educação e saúde. Para avaliar cada secretaria municipal do País, foram analisados e compilados em meio eletrônico, informações de diversos quesitos. Neste trabalho, os pesquisadores utilizaram as ‘home pages’ dos Ministérios, Secretarias das Unidades da Federação, Associações de Municípios, Instituições de Ensino, Federações e Prefeituras.

De acordo Fátima Melo, a premiação significa o reconhecimento e o respeito pelas pessoas que indiretamente ou diretamente contribuem para que os jovens obtenham uma boa formação educacional. “A educação é, com certeza, um dos fatores mais importantes para a construção de uma sociedade democrática, desenvolvida e socialmente justa. É condição básica e direito fundamental da cidadania”,

Nossos Parabéns a Secretária Municipal de Educação professora Fátima Mélo, e todos os alunos que ganharam, tendo sido avaliados com uma qualidade melhor de ensino. Nosso município está entre os 100 melhores do País isso é motivo de orgulho para todos nós educadores e educadoras de nossa rede!Vale lembrar que este é o segundo ano consecutivo que nossa secretaria ganha esse prêmio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário