quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A VEREADORA GRAÇA FAZ SOLICITAÇÃO AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, INFORMAÇÕES SOBRE AS PRESTAÇÕES DE CONTA DA CASA EM RELAÇÃO AS DESPESAS:

Ofício nº 001/2009 Cerro Corá RN, Em 06 de outubro de 2009





Exmo. Sr.





Pelo presente, solicito do Excelentíssimo Senhor Ronaldo Vilar de Araújo, Presidente da Câmara Municipal, informações sobre a quantidade de funcionários efetivos, contratados, comissionados e assessores da Casa, nomes, função/cargo, grau de escolaridade, vencimentos e cópias das portarias de nomeação dos referidos funcionários. Para que eu possa ter informações como parlamentar, ter conhecimento preciso e poder prestar informações corretas aos cidadãos que tem interesse e me faz pergunta a respeito do assunto.
Sem mais para o momento elevamos votos de atenção e respeito.





Respeitosamente,






Maria das Graças de Medeiros Oliveira
Vereadora-PMN
CPF: 813.357.764-00







Ao Exmo. Sr.
Antônio Ronaldo Vilar de Araújo
MD: Presidente da Câmara Municipal
Cerro Corá - RN

Ofício nº 002/2009 Cerro Corá RN, Em 07 de outubro de 2009





Exmo. Sr.





Pelo presente, solicito do Excelentíssimo Senhor Ronaldo Vilar de Araújo, Presidente da Câmara Municipal, autorização para que eu possa ver os documentos comprobatórios referentes as prestações de contas desta Casa em relação as despesas dos meses de janeiro a setembro do ano de 2009.
Partindo do pressuposto constante no Art. 52, Inciso VII e VIII da Lei Orgânica do Município, compete a Vossa Excelência o atendimento deste pleito solicitado por esta Vereadora, no sentido de ter a comprovação constante das despesas contidas nos balancetes e ao mesmo tempo ter como prestar esclarecimentos corretos aos cidadãos que tem interesse em saber a aplicação dos recursos públicos e que constantemente me fazem perguntas a respeito de como esta sendo administrados os recursos nesta casa.
Portanto, eu como representante deste povo não poderia me furtar de pedir todas as informações necessárias a este ponto de fundamental relevância para o exercício da cidadania e fortalecimento da democracia.
Sem mais para o momento, e certa de ser atendida por V.Exa. elevo votos de atenção e respeito.





Respeitosamente,






Maria das Graças de Medeiros Oliveira
Vereadora-PMN
CPF: 813.357.764-00



Ao Exmo. Sr.
Antônio Ronaldo Vilar de Araújo
MD: Presidente da Câmara Municipal
Cerro Corá - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário