quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A VEREADORA GRAÇA RESPONDE AO BLOGUEIRO E FUNCIONÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL: AILDO BERNARDO

Quero responder ao meu amigo Aildo que o fato desta Vereadora ter solicitado a prestação de contas e requerer também a relação do nº de funcionários de cargos comissionados, contratados e assessores desta casa ao Sr. Presidente Antonio Ronaldo Vilar de Araújo, não quer dizer que eu esteja investigando o mesmo, nem tão pouco associando esta solicitação as Emendas ao Regimento Interno e a Lei Orgânica apresentadas a esta casa pelo Grupo da Oposição garantindo a reeleição a atual mesa Diretora, pois apesar de eu não ser a favor, entendo que quem tem maioria deve ter algum motivo para tal, mas não se trata disto, e sim, de cumprir meu dever como parlamentar e representante do povo de Cerro Corá, pois é ao povo que devo prestar contas de minha atuação nesta casa, pautada pela ética e a moral, pelo exemplo, a fé e a coragem e não pelas suposições mesquinhas pautadas nas fofocas de calçadas e mirabolantes daqueles que não estão acostumados a ver uma atuação parlamentar construída a partir do conhecimento de causa, com alicerce na responsabilidade e no compromisso com a verdade e os princípios dos bons costumes.

Estranho este comentário, tendo em vista que sempre ouço falar que esta casa é transparente, mas me parece não ser tão transparente assim, porque logo que se pretende atuar de maneira a tornar as ações administrativas transparente, logo se insinua que estamos promovendo represálias. Será que esta casa está sendo administrada realmente com transparência? Ou existe alguma caixa preta a ser desvendada? Agora me chamou bastante a atenção a partir dessas insinuações.

Estranho também porque quando tomo qualquer iniciativa deste porte, quando me reporto sobre determinados assuntos, logo insinuam que meu esposo está por traz. O que será ou por que será que isto acontece? Será porque ele é inteligente e eu não? Será que estão pensando que ele ou eu guardo rancor por algum motivo? Por ter disputado a Eleição da mesa diretora contra o atual Presidente? Que pobreza de espírito minha gente! A eleição é um processo de escolha ganha quem tem mais. Porque arranjar culpados? Porque ter mágoas? Isto não faz parte do meu feitio, não é parte da minha educação e respeito pela decisão da maioria.

Quero também enfatizar que estou Vereadora e cabe a mim, exercer este mandato com afinco, responsabilidade e compromisso com o Município do lado da situação porque foi aqui que o povo me colocou, pois se fosse para eu ficar na oposição o povo teria elegido a candidata da oposição ao atual sistema político que administra nosso município.

Portanto, meu caro amigo Aildo, quero dizer que tenho uma cabeça, postura ética e moral, sabedoria o suficiente para exercer meu mandato sem precisar ir sempre pela cabeça dos outros, inclusive de meu marido.

Fui eleita a vereadora mais votada porque o povo acreditou em mim e no meu projeto político, do meu partido e do meu sistema e não é agora que esse mexe-mexe desorientado vai prejudicar minha imagem e de meus seguidores !



Nenhum comentário:

Postar um comentário