domingo, 20 de setembro de 2009

A VEREADORA GRAÇA DIZ: O POVO ESTÁ A FAVOR, SOU A FAVOR, O POVO É CONTRA TAMBÉM SEREI CONTRA!


NA SESSÃO DA CÂMARA SEXTA-FEIRA DIA 18 DE SETEMBRO FOI VOTADO DOIS PROJETOS DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO SENDO:
(O Projeto de lei N° 25/2009, que dá nova redação ao item VI) do art. 2° da lei n° 632 (altera dispositivo de lei que menciona). Foi a provado por unanimidade
Projeto de lei N° 24/2009, que cria a contribuição para custeio do serviço de iluminação pública – CIP. Esse projeto iria acrescentar um “pouquinho” para o usuário, ou seja, seria cobrada 5% na conta de luz do contribuinte considerado residencial e 7% para as demais classes, (comércio). Esse projeto foi rejeitado por unanimidade, os vereadores e a vereadora (Graça) da situação foram criticados por não ter aprovado o “PROJETO DO EXECUTIVO” - que seria tão bom para o município disse o Presidente da Casa. E se seria tão bom para o município não entendi por que o presidente não votou pela aprovação? Só porque é oposição? Sou sim da situação, mas estou a favor do POVO, na sexta-feira pela manhã em conversa com três pessoas no posto de saúde Sebastiana Leôncio sobre o este projeto, as três foram sim a favor, mas a população não são três pessoas, passei o dia conversando com as pessoas e a maioria das pessoas consultadas me pediram para que eu(vereadora Graça) fosse contra, portanto, estou vereadora porque o povo me deu e o meu mandato eu sou dona dele!
Essa é uma prova que nós sabemos qual o nosso papel e não estamos vereadora ou vereador para agradar o prefeito, e sim a população de nosso município principalmente os mais humildes!
PARABENIZO O NOSSO PREFEITO NOVINHO POR TER ESSA MATURIDADE DE ENTEDIMENTO, DE SABER O QUE É DEMOCRACIA, É DEVE DELE MANDAR O PROJETO, MAS EM NENHUM MOMENTO ELE OBRIGA A VEREADOR (A) DA SITUAÇÃO SER A FAVOR DE UMA MATÉRIA QUE O POVO É CONTRA!
Saiba meus caros leitores e eleitores que esta vereadora é consciente de seu papel, fiz uma campanha limpa, esclarecendo o povo qual o papel de vereadora e estou cumprindo com muita honra o meu mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário