terça-feira, 22 de setembro de 2009

Obrigada a todos vocês leitores(as) do blog da VEREADORA GRAÇA, estou grata pelos mais de DOIS MIL acessos!!!!!!!!!!!

Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam...
Os comentários que vocês fizeram em meu blog com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por entender que estou indo certa em meu “CAMINHO”, portanto, só tenho a agradecer, agradecer, agradecer...
O meu muito Obrigada a todos vocês leitores(as) do blog da VEREADORA GRAÇA, estou grata pelos mais de DOIS MIL acessos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário