terça-feira, 4 de agosto de 2009

O PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO ESTÁ MUITO CONFIANTE!

Iberê confia que terá apoio de Robinson e João Maia em 2010
O vice-governador Iberê Ferreia (PSB) continua confiante na possibilidade de que a base da governadora Wilma de Faria (PSB) esteja unida em 2010, apoiando o seu nome na disputa pelo Governo do Estado. Para o pessebista, o ideal seria a escolha do candidato antes do fim do ano.

Apontado como candidato escolhido por Wilma, Iberê afirma que está confiante na sua escolha, mas diz que ainda não há definição sobre o nome indicado na base governista. A escolha, na opinião do vice-governador, deve ocorrer dentro dos critérios expostos pela governadora e, preferencialmente, até o fim do ano.

“Os critérios para a escolha do candidato são aqueles mesmos que a governadora já falou, e que são normais em toda a eleição. Posicionamento nas pesquisas, tendência de crescimento, índice de rejeição e perspectiva de vitória são os critérios, o que é normal. Acho que o ideal seria que essa escolha fosse feita antes do fim do ano”, disse Iberê, em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra.

Afirmando que tem grande receptividade à sua candidatura quando anda pelo estado, Iberê diz que apoio popular vem surpreendendo. Mesmo considerando naturais as demais candidaturas dentro do “wilmismo”, Iberê crê que terá o apoio total da base.

“Acredito sim que eles vão estar conosco (João Maia e Robinson Faria). Estou torcendo e trabalhando para isso. As outras candidaturas também são legítimas, mas eu sei que vou chegar lá”, disse, confiante, Iberê.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário