quinta-feira, 23 de julho de 2009

VEREADORA GRAÇA PARTICIPOU DA REUNIÃO DO FUNDEB

A vereadora Graça, Presidente da Comissão Legislativa permanente de Educação, participou na manhã de hoje na casa dos Conselhos, de uma reunião do Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais do Magistério.

A reunião teve como finalidade empossar os novos Conselheiros e eleger o presidente, vice presidente e secretário, que ficou assim constituído:Presidente- Edilberto das Neves de Oliveira, vice- presidente - José Ivanilson de Oliveira e secretária Joelma Maria Dantas.

2 comentários:

  1. E isso ai vereadora Graça, vç veio fazer a diferença. cerro corà estava precisando de uma representante que realmente se preocupasse e lutasse pelos idèas da populaçâo cerrocoraense . Ai veio vç e està representando muito bem , tenho muito orgulho de ser uma cerrocoraense, E ainda mais orgulhosa de ser representada por uma grande mulher.. Sucesso sempre continui assim objetiva tenho muito orgulho de ti bjs e que Deus te inlumine nessa linda caminhada politica...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Vitória, pelas palavras de carinho, entusiasmo, esperança, fé e confiança nesta MULHER, que com certeza fará o melhor e saberá retribuir com trabalho e novas idéias que interpretam a vontade do nosso POVO Cerrocoraense.
    UM abraço e nos visite sempre!

    ResponderExcluir