quinta-feira, 7 de agosto de 2014

VEREADORA GRAÇA APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS PELOS 60 ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL BELMIR VIANA!




Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

MOÇÃO DE APLAUSO 001/2014 – ESCOLA MUNICIPAL BELMIRA VIANA PELOS SEUS 60 ANOS DE EXISTÊNCIA E SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ.

Excelentíssimo Senhor Presidente;

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja consignada nos anais desta Casa, "Moção de Aplausos" com votos de congratulações para a Escola Municipal Belmira Viana pela passagem de seu 60 (sessenta) anos de relevantes serviços prestados a população Cerrocoraense, o aniversário ocorreu dia 17 de julho de 2014.
Requer ainda, que seja encaminhada, oficialmente a diretora da Escola Municipal Belmira Viana a professora Maria da Glória da Silva canário, demais funcionários/as e a Secretaria Municipal de Educação, cultura e desportos de Cerro Corá RN.
JUSTIFICATIVA
 O dia de comemoração do aniversário da Escola acima citada, é também um dia de reflexão sobre o passado, o presente e o futuro da Instituição. É com certeza o dia ideal para homenagear os alunos que se destacaram no ano letivo. Todos eles estão de parabéns pela forma como alcançaram o sucesso nos seus estudos, lutando pelos objetivos a que se propuseram. São um exemplo de determinação, empenho e sede de saber que devemos aplaudir.
Comemorar sessenta anos de vivências de uma escola é uma tarefa notável onde se envolve toda a comunidade educativa. Promovendo a formação intelectual dos nossos alunos e sendo imprescindível na formação do caráter individual, sobretudo,  fazendo do ensinamento e aprendizado uma fase essencial para o desenvolvimento do ser humano. É por essa razão que  nos orgulhamos muito de poder contar com os préstimos da EMBEV, indiscutivelmente, é merecedora dessa singela homenagem em comemoração aos 60 (sessenta) ANOS DE EXISTÊNCIA.     Parabéns a escola, as gestoras, professores/as, funcionários/as aos alunos/as e a toda comunidade escolar pelo seu aniversário!
Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 05 de agosto de 2014.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA (PSD) - Vereadora Autora




Nenhum comentário:

Postar um comentário