sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Câmara de Cerro Corá e Fecam entregam certificados aos alunos do curso de eletricista residencial

Fotos DJ Aildo
Noite de festa na câmara municipal de Cerro Corá, a entidade foi a ultima no dia a entregar os certificados aos 45 alunos concluintes do curso de eletricista residencial promovido numa parceria com a Fecam - Federação das Câmaras Municipais ministrado pelo pastor evangélico Daniel Faustino de Lima.
O presidente da casa legislativa Everaldo Araújo recebeu a todos com muito entusiasmo depois de ter participado das entregas nas câmaras de Bodó e Lagoa Nova durante a manhã e tarde, a noite em Cerro Corá a câmara ficou lotada, os alunos e convidados festejaram esse momento.
Everaldo que é coordenador da Fecam nesta região foi responsável pela vinda deste curso de eletricista residencial, fruto da parceria com a Federação para as cidades da região das serras centrais, no momento foram concluídas as etapas de Bodó, Lagoa Nova e Cerro Corá ao todos 140 pessoas foram capacitadas, estão ainda em fase de conclusão as cidades de São Vicente, Tenente Laurentino e Florania que estarão concluindo ainda este mês de agosto.
Em seu pronunciamento Everaldo agradeceu a iniciativa do novo presidente da federação Lobão em trazer para os municípios a capacitação profissional, sabemos que o tempo é pouco, mas é possível se capacitar, lembrou sua batalha constante para a vinda do curso para a região e estou muito feliz por tudo isso.
O prefeito de Cerro Corá  Raimundo Marcelino, Novinho esteve presente no evento e ficou muito satisfeito com a grande participação de pessoas se capacitando, só lamento os entraves burocráticos que impediram a vinda de mais cursos do Pronatec para o município, claro que esse é de outra iniciativa, mas certamente ajudaria na qualificação de muitas pessoas do Município.
Lobão agradeceu a forma como foi recebido em todas as câmaras durante o dia, lamentou sua ausência na cidade de Bodó e parabenizou ao prefeito de Cerro Corá por ter sido o unico a participar até o momento das entregas de certificados na região.
O vereador e participante do curso Evilásio Bezerra falou em nome da turma, lembramos ainda a participação de vereadores de Lagoa Nova que acompanharam o presidente Nazareno Ulisses e da presidente da câmara de Tenente Laurentino Aparecida e seu esposo Toinho, além dos vereadores de Cerro Corá Manoel, Zeca, Aldin e a vereadora Graça
fonte: blog do Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário