quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereadora Graça apresentou dois requerimentos na sessão de ontem(13), foram aprovados por unanimidade, leia a íntegra os documentos!




Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 128 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­/2013
A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, Art.106, vem requerer ao Senhor Presidente Everaldo Araújo de Lima que após ouvir o plenário, seja marcada uma sessão solene em homenagem aos 10 anos do PROERD em nosso município.
Justificativa:
A solicitação desta sessão solene, em homenagem aos 10 anos do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, em nosso município é um reconhecimento ao trabalho dos policiais instrutores do programa, pelos seus 10 anos de existência, levando a conhecimento da população a filosofia do Programa que é “Dizer Não às Drogas e Sim à Vida”. Sabemos que o consumo de drogas é um problema social que pode se instalar em qualquer camada da sociedade, pois não escolhe raça, gênero ou situação financeira. A principal ação contra a dependência do uso de drogas é a informação.
O programa da Polícia Militar intitulado PROERD é uma ferramenta eficaz de conscientização de crianças, adolescentes e pais contra o uso de drogas. Portanto a homenagem ao PROERD é justa e necessária para que possamos fortalecer cada vez mais esse instrumento de assistência social.
Peço aos colegas o apoio na aprovação deste pleito.
.
            .
Sala das sessões, em 05 de novembro de 2013.
.
MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA (PSD)
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário