quinta-feira, 14 de novembro de 2013




                                                                              
Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº127 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ /2013
A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja enviado ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal - Raimundo Marcelino Borges, este requerimento, solicitando para que seja colocadas luminárias na comunidade Várzea dos Félix no trecho que vai de Neném Guedes até a vila!

JUSTIFICATIVA
Em visita esta semana a comunidade de Várzea dos Felix, os moradores pediram que fosse solicitado ao Exmo Sr. Prefeito Novinho a iluminação pública do entorno entre Nenen Guedes a Quadra em construção e a vila. Tendo em vista a escuridão profunda neste local a noite onde os moradores atualmente vivem assustados em função dos constantes assédio dos usuário de drogas existentes ali. Nós sabemos que a iluminação é essencial para a qualidade de vida e segurança das pessoas em uma comunidade. “É essencial e importante para o desenvolvimento social e econômico do município e constitui-se num dos fatores importantes para a segurança pública tanto para as pessoas das comunidades rurais como dos centros urbanos e no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e principalmente à prevenção da criminalidade”,
A iluminação pública é tão importante quanto à questão do lixo, da educação e de outros serviços básicos, levando em conta sua íntima relação com a segurança das pessoas.
Portanto, peço aos companheiros a eminente solidariedade na aprovação deste pleito.
Sala das sessões, em 05 de novembro de 2013.
.
MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA( PSD)
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário