quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"1° CAMPEONATO ESTUDANTIL SERRANO" É REALIZADO ENTRE AS ESCOLAS MUNICIPAIS DA SERRA DE SANTANA

 As escolas Municipais serrana realizaram de 09 a 16/08/2013 o “1º campeonato estudantil serrano” uma semana de atividades realizadas alusivas ao DIA DO ESTUDANTE nas escolas municipais: Coronel Rubens, Agnaldo Dantas, Presidente Médici e São Jorge da Serra de Santana que compõe o Centro Municipal de Ensino Rural juntamente com a Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos. Foram trabalhadas diversificadas atividades durante toda a semana nas escolas tais como: concurso de desenho e pintura, de redação, confecção de cartazes, e nos dias 15 e 16 na escola Manoel Belmino com todos os alunos das referidas escolas aconteceu a culminância do projeto com campeonato de Bila, Queimada, Futebol, concurso soletrando e entrega da premiação ao alunos vencedores: os alunos do CEMER se sobressaíram em todas as provas com resultados satisfatórios. O resultado foi o seguinte:
- Concurso Soletrando: Jeniara – EM Cel. Rubens, aluna 2º lugar  - EM Manoel Belmino e Joyce Dantas 3° EM Presidente Médici.
- Campeonato de Bila: 1º lugar Andro – EM  Manoel belmino 2º lugar Mateus – EM São Jorge e 3º lugar Sávio – EM São Jorge.
- Campeonato de queimada: 1º lugar alunos da EM São Jorge.
- Concurso de redação: Jeniara 1º lugar- EM Cel Rubens, Breno 2º lugar – EM Agnaldo Dantas e aluna da EM Manoel Belmino 3º lugar.
- Concurso de pintura: 1º e 2º lugar alunos da EM Presidente Médici e 3º lugar aluno da EM Agnaldo Dantas.
- Concurso de desenho: 1º lugar aluno EM São Jorge, 2º lugar aluno da EM Presidente Médici e 3º lugar aluno da EM Cel . Rubens.
- Campeonato de Futebol – time vencedor da EM Manoel Belmino.
- Vencedores do bingo: 03 alunos da EM São Jorge, 01 aluno da EM Presidente Médici e 01 aluno da EM Agnaldo Dantas.
Parabenizo toda a equipe escolar da Escola Municipal Manoel Belmino pela iniciativa a qual partiu deles, agradeço pelo convite e agradeço e parabenizo especialmente a toda a equipe de Centro Municipal de Ensino Rural,  Os gestores, a equipe pedagógica, os professores, a equipe de apoio e um parabéns mais que especial as professores: EM São Jorge, Dorinha, Enilma, Valda e Aparecida, EM Cel Rubens, Sueni, Magna, Rosangela, Sandra Fernandes, as Monitoras do Mais Educação, Silene, Simone, Valda e Lurdinha, EM Agnaldo Dantas, Socorro Lima, Lurdinha e Rosângela  EM Presidente Médici, Vanuza, Dalva, Rita, Edione, Daluz, Vanilda pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo com os alunos, a prova disso foi o resultado positivo dos mesmos nas atividades a eles propostas. Parabéns a todos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário