segunda-feira, 8 de julho de 2013

VEREADORA GRAÇA FAZ AGRADECIMENTOS... A TOD@S QUE ESCOLHERAM COMO A MAIS ATUANTE DESTE SEMESTRE!


Em primeiro lugar agradeço a Deus, por ter concedido esta oportunidade as pessoas de mais uma vez me escolher para ser uma de suas representantes na Câmara Municipal de Cerro Corá pela segunda vez consecutiva, e a mais votada do município. Isto aumenta mais a reponsabilidade e a vontade de fazer o bem para todos.  Ficou extremamente feliz com o reconhecimento do povo, e o fato de ter sido escolhida a vereadora mais atuante do município neste primeiro semestre/2013, é fruto do meu trabalho que vem sendo feito dentro e fora da Casa legislativa. Fui também escolhida pela população cerrocoraense como a mais atuante da legislatura passada, enquete realizada pelo blog do Aildo também, a quem também agradeço pela colocação da enquete em seu blog oportunizando aos eleitores expressarem a sua opinião a respeito dos legisladores. Um abraço fraterno em todos, obrigada pela confiança e reconhecimento, tenham certeza que isso só me faz fortalecer, motivar cada vez mais a vontade que tenho para reivindicar, sugerir e lutar por mais melhorias para o nosso povo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário