terça-feira, 16 de abril de 2013

VEREADORA GRAÇA PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DAS TURMAS DA EJA NA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL RUBÉNS PEREIRA

Secretaria de Educação de Cerro Corá realiza aula inaugural do EJA na serra de Santana

Secretaria Municipal de Educação de Cerro Corá realiza aula inaugural do EJA - Educação de Jovens e Adultos de comunidades da Serra de Santana.
O programa do EJA não havia iniciado  antes devido o prefeito ter ficado impossibilitado de contratar os orientadores educacionais,no sertão do município ele também está funcionando são quase 200 pessoas que estão tendo a oportunidade de aprender e se alfabetizarem.
O secretário Adevaldo Oliveira falou da importância do aprendizado e a felicidade de poder realizar este trabalho de conscientizar as pessoas para aprenderem a ler e escrever, são cerca de 100 pessoas por enquanto que terão essa oportunidade, também falaram a vereadora Graça e o vereador presidente da Câmara Everaldo Araújo, a coordenadora do EJA prof. Jocelita, Élio Medeiros diretor do Centro Rural de Educação e o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho que destacou a importância de aprender sem o preconceito da idade, nunca é tarde para adquirirmos conhecimentos, lembrou que mesmo com o tempo vai concluir sua faculdade agora no mês de maio graças a sua persistência.
DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário