domingo, 14 de abril de 2013

PROERD COMUNITÁRIO INICIA EM CERRO CORÁ

 
 As turmas do PROERD COMUNITÁRIO no Seridó iniciaram, entre elas, a turma da Escola Municipal Belmira Viana na cidade de Cerro Corá, que teve sua primeira aula nesta última quarta feira (10/04). 
Esta é a primeira turma formada na zona urbana, uma vez que as turmas anteriores foram na zona rural do município e contou com a participação maciça dos pais. Na ocasião tivemos a presença do Secretário de Educação o sr. Adevaldo que falou da sua satisfação em fazer parte desta história de sucesso, referindo-se ao belo trabalho do PROERD na cidade. As gestoras da escola Glória e Eliene não só organizaram as turmas, mas também são alunas e inclusive mostraram seu talento de encenação, no momento que participaram da dinâmica sobre diálogo.

As aulas ficarão a cargo do instrutor Antoniony que ministrou a primeira aula, e do Sgt Adaildo que estará ministrando a segunda, ambos ficaram felizes com os 70 inscritos, os mais novos proerdianos que demonstraram muita empolgação, através das participações e zelo com relação a absorção dos conhecimentos. Ainda foi ressaltado o Plano de Mobilização social pela educação, desenvolvido pelo MEC em parceiras com voluntários e tem como fundamentos os direitos humanos, a cidadania, a ética, a solidariedade, a inclusão e a tolerância. 







É ISSO AÍ... SEUS FILHOS CONTAM COM VOCÊS!!!
FONTE: BLOG PROERD DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário