sexta-feira, 5 de abril de 2013

JOSÉ ROMÁRIO, MORADOR DO BAIRRO TANCREDO NEVES, PRESENTEIA O BAIRRO COM ESTA LINDA POESIA!



MEU BAIRRO, MEU TROVÃO!

Oh, meu bairro querido,
Tu és lindo até no nome,
Lindo até no apelido.
O nome mais conhecido é casa velha,
Primeiro a ver na mente,
Mas o nome de batismo
É Tancredo, o Ex-Presidente.
Pra mim tu és gigante
Mas beleza e no tamanho
É por isso que a todos instantes
Teu povo vive mais risonho,
Um bairro de gente humilde,
E também de gente boa
Lugar muito descente
Onde toda essa gente.
Nunca vive à toa
Tens também o cruzeiro,
Aquela gigante pedra,
Que é pra te embelezar
Pois quem nela subir,
Com certeza irá sorrir
Com a beleza desse lugar
Êta, bairro danado.
Chega até a dar emoção,
É o bairro mais amado,
Lindo e dolatrado,
És o bairro do meu coração!

José Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário