segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PREFEITO NOVINHO ATENDE MAIS UM DOS REQUERIMENTOS DA VEREADORA GRAÇA, CONSTRÓI ESTRADA QUE DÁ ACESSO A VÁRZEA DOS FÉLIX!




Requerimento Nº 73 /2011

A vereadora que a este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Excelentíssimo Senhor Presidente desta casa, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, solicitando para que seja feito estudo no sentido de abrir a estrada que liga a RN, Cerro Corá/Bodó passando por Cícero Caboclo com destino a Várzea dos Felix.

Justificativa:

O referido pleito se faz necessário tendo em vista que a estrada principal fica interditada no período chuvoso, como estar atualmente dificultando a ida e vinda dos moradores para a cidade e para outras localidades. No entanto, com a abertura dessa estrada a comunidade terá mais uma via de acesso que permitirá uma interligação com outras localidades de nosso município facilitando a vidas das pessoas que ali habitam.

Outro fator preponderante é à disposição do proprietário Cícero Diôgo de Oliveira em conceder para a comunidade esta via de acesso como parceiro, fazendo um corredor de com arame farpado dos dois lados da estrada, com o intuito de evitar que animais invadam a referida estrada.

Portanto, esta reivindicação, não é uma solução definitiva, mas com certeza será uma alternativa a mais que a comunidade terá a partir de então.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 27 de abril de 2011

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário