terça-feira, 6 de setembro de 2011

O ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PÁTRIA EM CERRO CORÁ FOI UM SUCESSO, SUPEROU TODOS OS ANOS ANTERIORES!

Aproximadamente quatro mil pessoas vieram as ruas da cidade participar e assistir do desfile da Independência, esse ano de 2011, superou todos os outros. A praça tornou-se pequena para o público. O prefeito Raimundo Marcelino Borges, Novinho em seu pronunciamento agradeceu a cada um que atendeu o chamado, alunos,pais, professores(as), diretores(as), coordenadores(as), supervisores(as),comunidade escolar em geral, a secretária de Educação Fátima Mélo que juntamente com as direções das escolas organizaram este lindo evento e a todas as pessoas que direto ou inderetamente contribuiram e estão participando deste ato cívico!

Participação do Rentro Rural em um dos maiores desfiles que a cidade já viu.
A metodologia da escola ativa, o CEMER mostrando o que há de melhor na educação rural nos ultimos anos.
A Praça Tomaz Pereira ficou pequena para o evento realizado por todas as escolas existente no Municipio.





Desfile cívico em Cerro Corá foi um grande sucesso de participação e público as escolas municipais e estaduais e particular, programas sociais, Idosos, Peti, Projovem e a participação de fanfaras e bandas marciais das cidades de Lagoa Nova e São Vicente cedidas e banda local marcaram esse momento cívico no município de Cerro Corá/RN










3 comentários:

  1. Pelas fotos, muito bonito o desfile de 7 de Setembro em Cerro Corá. Está mantida a tradição...

    ResponderExcluir
  2. fico feliz em saber que cerro corá ainda faz essa festa cívica, com a participação de algumas escolas. na década de 60, apenas o grupo escolar querubina silveira fazia o desfile cívico da semana da pátria. na década de 70 o ginásio pedro II também se juntava aos alunos do querubina e faziam um lindo desfile pelas ruas de cerro corá para o orgulho de todos.

    ResponderExcluir