sábado, 2 de abril de 2011

EM ATENDIMENTO A POPULAÇÃO DO BAIRRO TANCREDO NEVES , A VEREADORA GRAÇA APRESENTA MAIS UM REQUERIMENTO, É APROVADO POR UNANIMIDADE!

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 37­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ /2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja feita uma melhoria na quadra de esporte do bairro Tancredo Neves, como tela de proteção, colocação de telhas, refletores e pintura, solicita também, que a coordenação de esporte de nosso município, faça um estudo com a equipe de desportistas do bairro para organizar uma equipe, e essa se responsabilizar pela quadra no turno noturno e nos finais de semana, haja vista nesse turno não haver aula.

Justificativa:

Haja vista nessa localidade não tem nenhum espaço disponível permanentemente para a prática desportiva, tendo em vista que essa quadra é dentro de um complexo e durante o dia é utilizada pelas crianças do PETI e da Escola Belmira Viana, e como nossos jovens na sua grande maioria são adeptos do esporte, venho através deste, solicitar a que seja feito esse estudo e disponibilize a quadra no período noturno e nos finais de semana para atender aos jovens no sentido de oferecer um espaço para praticarem o desporto e não ser preciso se deslocarem a até o centro.

No entanto, vale salientar que o jovem quando é envolvido com o esporte, já é comprovado que dificilmente se envolve com drogas ou outro costume incompatível com a convivência social, sendo comprovado, portanto que as atividades desportivas trazem grandes benefícios à saúde corporal mental e espiritual e afasta os jovens dos riscos que denigrem e aprisiona a sociedade, desestrutura a família e desafia a segurança pública.

.

Sala das sessões, em 01 de abril de 2011.

.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário