segunda-feira, 25 de abril de 2011

6 dicas para comer a noite e emagrecer sem preocupações:



Comece sua dieta hoje mesmo e durma sem peso na consciência!

1 Diminua as calorias à noite
"O sugerido quando se quer perder peso, é diminuir a ingestão calórica à noite, por isso, de nada adianta cortar o arroz e o pão e substituir por sorvetes, frituras ou qualquer outro alimento tão calórico quanto o carboidrato”

2 Personalize a dieta
“É importante ter acompanhamento de um especialista para que ele indique a melhor opção. Ao falar "à noite" muita coisa pode variar. Uma pessoa que dorme à meia-noite merece uma dieta diferenciada de outra que vai para a cama às 21 horas. Essa pessoa que dorme depois da meia-noite, se jantou às 19 horas, não há problemas de ter comido carboidrato“.

3 Atividade física muda tudo
Se você costuma jantar e depois ir à academia, você precisa comer carboidrato nesta refeição. "O carboidrato é muito importante para os exercícios, já que eles vão oferecer a energia que o corpo precisa na atividade física“.


Perda de peso garantida

Com 6 anos de experiência mais de 125 mil pessoas conseguiram emagrecer seguindo nosso plano.
Temos um compromisso com você!
Se você não atingir sua meta de peso em 6 meses, nós te damos mais
6 meses de dieta por nossa conta!

Entre agora para a maior comunidade de emagrecimento do Brasil e emagreça até 1kg por semana!



4 Faça substituições
"O carboidrato pode ser substituído por lentilha, ervilha, grão de bico, legumes e verduras". Que tal 1 copo de leite semidesnatado, ou 2 fatias de queijo branco, ou 1 iogurte desnatado, ao invés dos pães, massas e arroz.

5 Alimentos integrais já!
Você pode substituir o pão francês por alimentos integrais, por exemplo. "Essa é uma excelente alternativa para quem quer controlar o peso, porque eles possuem uma maior quantidade de fibras - o que favorece a saciedade e, conseqüentemente, come-se menos"

6 Não durma com fome
Caso você tenha a idéia que quanto menos comer à noite melhor, pode mudar a sua rotina. "Dormir com fome é mais prejudicial do que ingerir um alimento leve que lhe deixe satisfeita, pois com o sono prejudicado, toda a função do metabolismo estará comprometida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário