sábado, 19 de fevereiro de 2011

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL FICOU LOTADO NA PRIMEIRA SESSÃO ÓRDINÁRIA DE 2011!

A primeira sessão ordinária do ano de 2011 na Câmara Municipal de Cerro Corá/RN trouxe a leitura da mensagem anual do Executivo Municipal. Novinho fez a leitura . Iniciou agradecendo a Deus por está hoje na vida pública há 18 anos, e foi “nessa Casa que iniciou sua carreira política” e o privilegio de representar este povo como prefeito, é sempre um prazer estar aqui nesta Casa que recomeça seus trabalhos legislativos, DISSE Novinho, em sua fala demonstrou esperançoso de que este ano será ainda melhor do que o ano que passou. Expôs as expectativas da sua gestão para o ano corrente.


A vereadora Graça fez uso da palavra, parabenizou o gestor municipal, Novinho e seus auxiliares, pois acompanha a administração, sabe das dificuldades que o município vem passando, vê que o prefeito tem mostrado a população sua competência para administrar, que não é fácil, a prova são os convênios, as emendas que recebemos e não são de "graça" é preciso correr atrás, é preciso também o município está em dias. acredita que este ano seja bem melhor, pois temos a governadora ao nosso lado, o vice-governador do nosso partido PMN, temos nossos deputados(as) vamos procurá-los para agariar recursos para nosso município e engradecer cada vez mais...

A sessão contou com a presença de seis dos nove parlamentares municipais, ausentes estavam Ronaldo Vilar, Evilásio Bezerra e Binha. A solenidade foi presidida pelo Presidente em exercício o senhor Clidenor Pereira.


O plenário da câmara estava lotado, secretário(as) municipais, cordenadores(as), servidores do município, o empresário Geraldo, e demais munícipes


o Prefeito relatou aos vereadores, as dificuldades que passou nesses dois primeiros anos do seu mandando no município, enumerou diversas obras em quase todas as áreas de atuação, umas em parceria com o Governo Federal e outras com recursos próprios do Município. Na tribuna da Câmara, o prefeito destacou a pavimentação de diversas ruas da cidade, como também a realização de uma de uma Creche que atenderá mais ou menos 400 crianças,destacou também os avanços alcançados na Saúde e na Educação do Município. A compra de novos veículos e convidou os edis para amanhã em praça pública oficializar a entrega de três ônibus novos e uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário