terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Escola na Câmara reuniu alunos das escolas Querubina Silveira,Sebastiana A. Nôga e Belmira Viana todas de Cerro Corá/RN

Programa Escola na Câmara de iniciativa do vereador Ronaldo Vilar em Cerro Corá, mas que foi idealizado pelo deputado federal Rogério Marinho, teve dois dias de realização na casa legislativa Cerrocoraense, parado por um ano, ele foi realizado agora no finalzinho do ano com alunos das escolas do município, o objetivo do programa é levar ao conhecimento dos alunos o trabalho do poder legislativo.
Alunos das escolas municipal Sebastiana Alves Nôga,Belmira Viana e da escola estadual Querubina Silveira foram os participantes desta edição, Participaram esse ano juntamente com os alunos a vereadora Maria das Graças, vereador Aldo Maciel e o vereador Ronaldo Vilar que preside a casa legislativa até 2012 e que pretende continuar com o programa no próximo ano.
fonte: blog do Aildo

2 comentários:

  1. A Nobre vereadora esqueceu do Centro Educacional Rodrigues Neto - Cern, que também faz parte da educação do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Essa reportagem é da edição deste ano. O CERN participou da Escola na Câmara na outra edição, o ano passado, esse ano participou do Projeto Autoridade Mirim por Um Dia! Eu com certeza sei que o CERN faz parte da educação do nosso município e tem dado grande contribuição na nossa educação! Um abraço a todos que fazem o COLETIVO TEENS GROUP.

    ResponderExcluir