quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ADEVALDO, PARTICIPA DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO DOS CONSELHOS DO FUMAC

O secretário de administração ADEVALDO OlIVEIRA, atual presidente do FUMAC, no município de Cerro Corá , estará amanhã quinta-feira (9), em Natal participando de uma solenidade de premiação aos melhores Conselhos do Projeto no Rio Grande do Norte, entrega de folders de apoio à comercialização a associações financiadas e lançamento do catálogo de empreendimentos produtivos do Programa. O município de cerro Corá está concorrendo o prêmio através do Conselho Municipal do FUMAC.

Os Conselhos foram avaliados em cinco temas principais: gestão participativa e transparente; igualdade de gênero e juventude; integração de políticas públicas; práticas sustentáveis e comercialização solidária.
Dos 152 municípios beneficiados pelo Projeto nesta fase, inscreveram-se 89 Conselhos, dos quais 33 serão premiados com um kit de informática contendo: um computador, um monitor de LCD, uma impressora laser, um nobreak, uma cadeira executiva e uma mesa para computador. Foram escolhidos três destaques estaduais, que além deste kit, também receberão um projetor multimídia e uma máquina fotográfica digital.
De acordo com o Coordenador do Programa no Estado, Luiz Augusto Santiago Neto, "esse é o momento de premiar os Conselhos Municipais que mais se destacaram na execução do PCPR; de prestar contas à sociedade do trabalho que foi feito nos últimos oito anos, bem como reafirmar a importância desta política Pública que vem se consolidando como uma das mais importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado"




Nenhum comentário:

Postar um comentário