sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DANIELLE DUARTE VIAJA PARA O PERU

A atleta Daniele Duarte de Cerro Corá, Viaja neste sábado (27/11) ,para o Peru, em busca de mais uma medalha para nosso município. Depois de conquistar a 1ª medalha de ouro nas OLIMPIADAS ESCOLARES BRASILEIRAS em Fortaleza CE, em setembro passado. Danielle vai tentar mais um feito histórico para a cidade de Cerro Corá. Ela vai disputar OS JOGOS SUL-AMERICANOS ESTUNDANTIS DE 2010, na cidade de Lima no Peru. A sua prova será o arremesso de peso. Atualmente a atleta é a campeã brasileira nessa prova com a marca de 11,53 m e tentará melhorar sua marca nessa competição.

Danielle Duarte, embarca no próximo sábado dia 27/11 para São Paulo, onde se integra a delegação brasileira no Hotel Mônaco Convention e segue para Lima dia 28/11 as 20:00 horas o seu retorno está marcado para o dia 04/11.

Edilson Oliveira - professor, acredita numa boa participação de Danielle no sulamericano. "Ela está bem treinada , desde de setembro que vem melhorando sua marca e temos chances de trazer uma medalha para nosso munícipio, estado e para o Brasil" diz Edilson. Desejamos sucesso a Daniele ,e que consiga trazer essa medalha para nós, que nos orgulhamos muito de ter em Cerro Corá essa GRANDE atleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário