segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FÁBIO FARIA RECEBE APOIO DE DOIS PREFEITOS E UM EX-PREFEITO DO OESTE


O prefeito de Coronel João Pessoa, Francisco Alves da Costa, o Pachica, anunciou apoio à candidatura de Fábio Faria para a Câmara Federal, neste domingo, durante visita do deputado à região Oeste. O anúnciou foi feito durante homenagem ao ex-prefeito de José da Penha, Jorge Dólar. Pachica assegurou a Fábio Faria o apoio dos nove vereadores do município, que seguem sua orientação política.

Mais um líder político da região Oeste confirma apoio ao deputado federal Fábio Faria (PMN). Iramar Oliveira, que é ex-prefeito de Marcelino Vieira, acompanhou o parlamentar na Carreata do Oeste. Ele também defende a reeleição de Raimundo Fernandes (PMN). Junto com Iramar Oliveira, Fábio Faria recebe o apoio de quatro vereadores do município. O prefeito de Paraná, Geraldo Alexandre Maia, também garantiu seu apoio à candidatura de Fábio Faria.

"São apoios importantes, que reforçam a nossa campanha, estimulam mais ainda o nosso trabalho. São prefeitos bem avaliados, que somam 13 vereadores de uma região importante para a nossa candidatura, ao lado do deputado Raimundo Fernandes, um grande parceiro", avalia Fábio Faria.
--
Assessoria de Imprensa
Deyse Moura
Tel.: (84) 9138-9740
www.fabiofaria33.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário