domingo, 1 de agosto de 2010

EM VISITA AO VALE FÁBIO FARIA TEM AGENDA MOVIMENTADA EM ASSÚ



Depois de visitar os municípios de Carnaubais e Ipanguaçu, em companhia do prefeito de Assú Ivan Júnior, o deputado federal e candidato a reeleição, PMN, Fábio Faria, manteve intensa agenda na cidade dos poetas.

Já era noite, por volta das 20:00 horas, quando Fábio Faria foi recepcionado por cerca de 400 pessoas (vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de outros municípios do Vale), reunidas pelo prefeito Ivan Júnior para ouvirem as propostas do deputado candidato Fábio Faria do PMN.

Durante as falas, começando pelo prefeito Ivan que fez a abertura, os vereadores ( Odelmo e João Brito que falaram em nomes dos demais) assumiram empenho na reeleição do deputado e se disseram satisfeitos com as ações de Fábio em Favor do município.

No mesmo tom, Fábio agradeceu o manifesto de apoio ao seu projeto de reeleição e se comprometeu continuar dedicado às causas de Assú.

Em seguida foi a vez de visitar, acompanhado do prefeito e de vereadores de Assú, a 7ª edição de Feira de Negócios do Vale do Açu, conversando com empresários, Stand/stand, ouvindo sugestões e recebendo o carinho dos populares que, como Fábio, visitavam um dos maiores eventos de negócios do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário