terça-feira, 6 de julho de 2010

GUSTAVO BORGES E PEDRO HIAGO DA ESC. MUN. BELMIRA VIANA SÃO CONVOCADOS PARA SELEÇÃO POTIGUAR DE ATLETISMO SUB 14 ANO!

A Esc. Mun. Belmira Viana de Cerro Corá RN terá dois representantes nas OLIMPIADAS ESCOLARES 2010. Alem de Gustavo Borges (14 anos), que irá disputar a competição mais importante do Brasil nas provas de 250 metros rasos e lançamento de dardo, terá a companhia de Pedro Hiago (13 anos), o mesmo estará na prova de salto em altura.

A nossa cidade encabeça o maior número de atletas convocados, alem dos dois representantes da EMBEV, sete atletas da Esc. Est. Querubina Silveira também foram convocados.

O professor Edilson Oliveira acredita numa boa participação dos nossos atletas. “temos bons atletas com um bom nível técnico, alguns já são bem experientes, treinados e capazes de brigar por uma medalha pra nossa cidade, que seria muito importante para todos nós.” O professor Edilson Oliveira também ressaltou o apoio de todos nesse trabalho. Contamos com o apoio da prefeitura municipal, dos diretores das escolas, dos pais de alunos, Othon Militão que sempre tem nos apoiado com alojamento para nossos atletas em Natal e desse blog que sempre divulga nossas conquistas.

As OLIMPIADAS ESCOLARES ATÉ 14 ANOS – fase nacional será disputada entre os dias 18 a 28 de setembro, na cidade de Fortaleza CE. A seleção do Rio Grande do Norte conta com 26 atletas, e será comandada pelos técnicos: Willian de Touros e Lúcia de Currais Novos e como dirigente o professor Edilson oliveira de Cerro Corá ( fonte Blog do Aildo)

DO BLOG:

PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS, ESPECIALMENTE A MEUS QUERIDOS ALUNOS: GUSTAVO E HIAGO. AO PROFESSOR EDILSON, QUE ESTÁ SEMPRE INCENTIVANDO NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS A PRÁTICA EFETIVA DO ESPORTE. ESPORTE É SAÚDE, SAÚDE É VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário