quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juizado Especial Civel da Comarca de Currais Novos, determina cidadã a reconhecer idoneidade moral.

Na manhã desta quinta-feira (15) no juizado especial civil da comarca de Currais Novos/RN, teve encerrado o processo nº 103.07.001044-9

Parte Promovente a Srª. Cícera Maria de Oliveira que teve como advogado o Dr. José Maria Rodrigues Bezerra, a parte promovida a Srª Aristéia Dantas de Medeiros Oliveira que teve como advogado o Dr. Everaldo Francisco da Silva, o processo foi apreciado pelo juiz de direito Dr. Luciano dos Santos Mendes.

Resumo dos fatos relevantes:

Abertura a audiência, tentada a conciliação esta foi exitosa nos seguintes termos:

A) A parte querelada, a Srª. Aristéia Dantas de Medeiros Oliveira, sem reconhecer culpa em relação ao processo criminal movido contra ela perante o juizado Especial Criminal da Comarca de Currais Novos, reconhece que todas as ofensas lançadas contra a Srª. Cícera Maria de Oliveira e o Sr. Veranildo Francisco de Oliveira no site de relacionamento do ORKUT, no período de abril de 2007 a dezembro de 2009, não são verdadeiras, e pode atestar que ambos são pessoas dignas, honestas e trabalhadoras e de reconhecida reputação moral e social ilibada no município de Cerro Corá.

B) As partes acordaram ainda que a mensagem acima será divulgada no site www.vfestas.com, como a primeira notícia da parte refente aos destaques, sob a responsabilidade da Srª. Aristéia Dantas de Medeiros Oliveira, bem como no blog http://teiaideias.blogspot.com e nos blogs existentes no município, sendo que nestes dois citados a mensagem deve ficar publicada no período de 15 de julho ao dia 15 de agosto de 2010.

Fonte do Juizado Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário