sábado, 22 de maio de 2010

NA 12ª SESSÃO ÓRDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL VEREADORA GRAÇA APRESENTA DOIS REQUERIMENTOS DE AÇÕES IMPORTANTES E NECESSÁRIA PARA A POPULAÇÃO!

Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº110/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário desta egrégia casa, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, solicitação para que sejam adquiridos extintores para as escolas de nosso município, especificamente para as maiores.
Justificativa:
Esse instrumento é de fundamental importância para prevenir em caso de incêndio, tendo em vista que na Escola Municipal Belmira Viana já houve recentemente dois indícios provocando vários circuitos que demandaram na liberação dos alunos em função deste grave problema de riscos iminentes de incêndio e interceptando o fornecimento de energia para este estabelecimento de ensino, portanto se faz necessário a prevenção antes de acontecer transtornos maiores.
A instalação desses equipamentos nas escolas se tornou fundamental no sentido de evitar que aconteçam tais problemas, principalmente em dias de chuva onde esses transtornos são mais vulneráveis.
Sabemos que o nosso município não dispõe de corpo de bombeiros, dificultando ainda mais em caso de solicitação de socorro por parte desta unidade.
Diante do exposto, espero ser atendida com a mais brevidade possível e compartilharmos com mais uma ação inovadora e necessária a favor de nossa comunidade escolar.
Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 20 de maio de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

3 comentários:

  1. isso é que é aceitar o pedido da população!!!
    já conquistou meu voto!

    ResponderExcluir
  2. EI AMIGA PARECE Q VC TA GANHANDO UM ALIADO,MEU FILHO TEM TE DADO IDÉIAS NÉ?ESPERO QUE REALMENTE O NOSSO GOVERNANTE TENHA A MENTE ABERTA P ACATALAS
    E VAMOS COBRAR A JUDA P OS UNIVERSÁTIOS ENQUANTO GI TA FACULDADE,DAQUI A POUCO ELE TERMINA E Ñ É BENEFICIADO.KKKK ABRAÇOS...
    SUCESSO.

    ResponderExcluir
  3. Há eu fico muito feliz com as idéias brilhantes desses jovens e aproveito, mas eu acredito que irão ser postas em prática pois são ações necessária. muito obrigada Giácomo! sempre que tiver idéias pode contar comigo que eu solicito-as, pois esse é um de meus papéis. A vóz do povo é a voz de Deus. Obrigada também Glória pela visita e pela força! Um abraço em vocês.

    ResponderExcluir