quinta-feira, 18 de março de 2010

EU FALEI: SENSACIONALISMO PASSA RÁPIDO!,"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", DEVEMOS APRENDER QUE DEMOCRACIA É A FORÇA D A MAIORIA!!!

Por falta de provas, juiz absolve Novinho, Dr. Macêdo e Joãozinho que eram acusados de captação ilícita de votos

O juiz da 20ª Zona Eleitoral, Valdir Flávio Lobo Maia que abrange também Cerro Corá, emitiu sentença sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, proposta pela "Coligação Vitória do Povo", que tinha como candidata a ex-vereadora Ana Maria da Silva (PRB). A ação acusava o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM), o vice-prefeito Dr. Macêdo (PMDB), o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB) e mais cinco pessoas de captação ilícita de sufrágio e abuso de poder político e de autoridade em 2008.

Mas, acompanhando a decisão do Ministério Público, Valdir Lobo Maia negou o pedido de cassação de Novinho e Dr. Macêdo. "Ocorre que, da atenta e minuciosa análise dos autos, não vislumbrei provas suficientes para aplicar qualquer penalidade aos demandados. Desde a concepção da causa em apreço, já era previsível essa conclusão. Iniciou-se de maneira temerária, noticiando fatos bastante curiosos e até impossíveis, como a emissão de boletim de urna antes do término da votação e a constatação de ter uma eleitora votado duas vezes! A prova oral colhida é frágil e incapaz de fornecer o mínimo de embasamento à condenação dos demandados", frisou na sentença.

Outro ponto que foi destacado pelo juiz da 20ª Zona Eleitoral foi o "comprometimento" de algumas testemunhas ouvidas, onde são parentes da ex-candidata Ana Maria e do esposo dela. Também havia testemunha que era companheiro de uma candidata a vereadora pela Coligação investigante... "Assim sendo, em harmonia com o entendimento ministerial, julgo improcedente a presente ação, por absoluta falta de prova dos fatos alegados na peça vestibular", alegou o juiz.BLOG MARCOS DANTAS!

DO BLOG: Eu sempre estive tranquila por acreditar na justiça de Deus e também do Homens, pois como já havia publicado "mentira tem pernas curtas", está aí a pura verdade. Só tenho a agradecer a Deus por minha vitória e todas as pessoas que em mim confiaram, e dizer as mesmas e a todos osmunícipes que estou e irei fazer o máximo para não decepcioná-las (os) , a cada dia sinto mais feliz em poder ajudá-las com minhas sugestões, através de projetos de Lei, requerimentos e conversando com o executivo em prol do desenvolvimento de nosso POVO! Estou feliz também por essa administração séria, transparente que nosso prefeito Novinho junto com sua equipe vem desenvolvendo, que só não exerga quem não quer, vísivel está! PARABÉNS E MUITO SUCESSO PREFEITO NOVINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário