segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje Dia de Finados, presto Homenagem ao meu pai, na terra foi umhomem simples,honesto, trabalhador,solidário, afinal são inúmeras suas qualidades...

Meu Pai só tenho lembranças de momentos bons...abraços apertados, beijos carinhosos e palavras de incentivo a todos que o rodeavam
O senhor sempre foi uma pessoa de bem com a vida,
amável,carinhoso com minha mãe e com todos os filhos e filhas.
costumava dizer que seus filhos era uma jóia que Deus tinha lhe dado,
foi um companheiro ideal pra minha mãe, sei que ela está sentindo muito a sua falta, mas também sei que o Senhor onde está, ora por nós e Deus dará forças para amenizar a dor que ora estamos sentindo.
Aqui está meu pai e minha vó quando a mesma completou 80 anos, esse ao lado de vó é o bisneto de pai.

pai, seu bisneto e o neto Maicon no dia de campo.

Um pai orgulhoso dos filhos, dava tudo para apresentar seus filhos.
Sempre de bom humor!
Essa foi recente, no sítio onde sempre nos reuníamos para brincar, conversar e dar boas gargalhadas ...
Só tenho a agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que ele me deu, lembro quando estudava e que o senhor ia toda noite me buscar de bicicleta, e nós vínhamos conversando da escola até em casa. Obrigada, meu pai que Deus tenha em um lugar de Paz!
O momento mais importante e feliz era o de está junto da família!

Aqui está meu pai, minha mãe e todos os seus filhos e filhas.
Pai sei que partistes cedo, deixastes saudades a todos que conviviam, conheciam, gostavam e gostam do senhor, mas acredito que Deus lhe chamou, não por acaso e sim, porque seu compromisso aqui na terra já tinhas cumprido e Ele precisava do senhor! Agora a saudade é demais! Mas ao olhar suas fotos só lembro de momentos bons que passamos ao seu lado. Veio agora uma lembrança quando estava no hospital com o senhor doente, já quase no momento final, o senhor dizia que ia ficar "bom, estava melhorando" e poucos minutos depois, veio a notícia que já não estavas mas conosco e sim com Deus, foi uma surpresa!Eu nunca ouvi nem seu gemido, não entendo! Foi um mistério. Só Deus sabe. Descanse em Paz meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário