domingo, 18 de outubro de 2009

SAUDADES ETERNA DE MEU PAI!

Ao nosso querido “Manoel Abdias de Medeiros"

Nós, os seus familiares ainda profundamente abalados com a sua partida, queremos servir-nos desse momento oportuno, para falar um pouco do muito que você representou para nós aqui neste plano.

Falar do carinho que o senhor nos dedicou que muito alimentou o nosso Eu; Falar do zelo que o senhor tinha pela família, o que muito nos orgulha.

Ressaltar a garra com que o senhor nos defendia e protegia que ficou gravada em nossa memória.

Os ensinamentos que nos repassou “A tábua dos mandamentos e as regras do bem viver”, com destaque para o exercício da boa vizinhança.

O senhor ensinou a todos os filhos e filhas, netos e netas, bis-neto, sobrinhos e sobrinhas: a necessidade do cumprimento do dever, o respeito ao próximo, o dizer sempre a verdade, a honestidade em todas as atividades, nos momentos difíceis e adversos e fechando o circulo, ressaltava o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Assim, nós nos sentimos enriquecidos com os seus sultimes ensinamentos. Sentimo-nos mais próximos do nosso próximo e bem mais perto de Deus.

Daí de onde o senhor está continue olhando por nós, zelando por toda sua família e suplicando a Deus que nos conserve que mantenha sempre dentro dos mandamentos cristãos, para a união de toda a família, segmento da vida que o senhor sempre supervalorizou.

Por fim, queremos dizer da imensa saudade que sentimos do senhor e ao mesmo tempo da sensação de sua presença latente entre nós. Interpretar os sentimentos que invadem nossos corações por você, vês que nem sempre encontramos palavras que possam traduzir tudo aquilo que sentimos na alma.

Por tudo que o senhor fez e ofereceu a família, a fé, a confiança em Deus, temos certeza de seu viver entre as rosas do jardim celestial..

Num obstante saiba que os seus ensinamentos constituem a maior, a mais viva e a mais importante herança deixada pelo senhor para nós.

Por tudo isso estamos todos penhorados e eternamente agradecidos.

Receba um beijo carinhoso de todos nós que te amamos e admiramos muito.

De sua saudosa família.

Laura Maria de Medeiros – esposa

Maria Aparecida de Medeiros – filha

Raimunda Abdias de Medeiros – Filha

Maria das Graças de Medeiros Oliveira – filha

Francisco de Assis de Medeiros – filho

Francisco Raimundo de Medeiros – filho

Maria das Vitórias de Medeiros – filha o

Todos os netos, netas, bisneto, sobrinhos, sobrinhas,primos,genros, noras e demais parentes e amigos...



2 comentários:

  1. Vereadora Graça e família,
    Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda recente de seu pai, Senhor Manoel Abdias.
    Quero que saiba que estamos rezando por vocês, nesta hora de dor.
    Que nosso bom Deus ilumine e console a vida de vocês!
    Respeitosamente,
    Alessandry, Adriana e Cibele Teresa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas condolências nos dada a nossa família; e também por visitar meu blog.Um abraço a você e sua família!

    ResponderExcluir