segunda-feira, 14 de setembro de 2009

IBERÊ GARANTE A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SÃO TOMÉ A CERRO CORÁ.




O vice-governador Iberê Ferreira de Souza garantiu, na tarde deste sábado (12), a construção da RN-203, estrada que liga São Tomé ao município de Cerro-Corá. O anúncio aconteceu durante encontro com prefeitos de diversas cidades, no município de São Tomé. As obras para asfaltar os 35 km da estrada serão iniciadas até 2010. O encontro reuniu também o deputado estadual Gustavo Carvalho, prefeitos e lideranças da região do Potengi.

“Esta estrada vai assegurar o desenvolvimento da região do Potengi, possibilitando o escoamento da produção agrícola, favorecendo a atividade turística na região de Serra de Santana e gerando empregos”, disse o vice-governador Iberê Ferreira. Ele ressaltou ainda que as obras de recuperação das estradas vicinais do município de São Tomé, danificadas pelas últimas enchentes, foram iniciadas na última semana. Os recursos são provenientes do Ministério da Integração Nacional, que liberou R$ 20 milhões para reparar os estragos das chuvas em 26 municípios do Rio Grande do Norte.

Os prefeitos de São Tomé, Nísia Floresta, Riachuelo, Itajá, Caiçara do Rio dos Ventos e Tangará, além de vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças da região do Potengi estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário