terça-feira, 22 de julho de 2014

MAIS UM SONHO SENDO REALIZADO! TRECHO DA RUA LOURIVAL BEZERRA NO RESIDENCIAL BARRO VERMELHO, LOCALIZADO NO BAIRRO TANCREDO NEVES FOI CALÇADO, FRUTO DE UMA EMENDA DA DEPUTADA ESTADUAL GESANE, CONSEGUIDA PELA VREADORA GRAÇA.

(fotos DJ Aildo)
Concluído pela prefeitura Municipal de Cerro Corá o trecho da pavimentação em paralelepípedo e drenagem  da Rua Lourival Bezerra da Costa localizada no Barro Vermelho em Cerro Corá - RN, essa obra  foi fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Gesane Marinho, conseguida  através da vereadora Graça. Em seguida  será realizado o  serviço no trecho da Rua Francisco Neto de Araújo na mesma localidade.
  (fotos DJ Aildo)
os beneficiados ficaram felizes com esse beneficio que a deputada presenteou juntamente com a prefeitura.  uma moradora externou sua satisfação: dizendo: "agradeço a deputada que há quatro anos passou aqui bairro pedindo voto e nada prometeu, e destinou essa emenda através de nossa vereadora Graça,só deus dará a recompensa a essas pessoas que pensa no bem de todos". .

Nenhum comentário:

Postar um comentário